Publicidade

Publicidade
24/04/2007 - 16:21

O curioso incidente na Missão STS-75

Compartilhe: Twitter

A missão da NASA, STS-75, com o ônibus espacial Columbia decolou em 22 de Fevereiro de 1996, o objetivo era testar um “reboque” para colocar e rebocar satélites em órbita, mas houve um incidente que acarretou na perda do “reboque”, do satélite e de sua carga avaliada em 100 milhões de dólares. Durante a manobra para colocar o satélite em órbita o “cabo” de 12 milhas(19.2 Kms) de comprimento rompeu-se e começou a se afastar em grande velocidade, foi aí que enormes objetos estranhos começaram a aparecer seguindo de perto o “reboque” e o satélite perdidos para sempre no espaço. Alguns dos objetos parecem emitir pulsações de energia em um padrão sincronizado. O maior dos objetos que aparece passando claramente por trás do “reboque” e do satélite teve seu diâmetro estimado em cerca de 3 milhas(4.8 Kms).

Oficiais da NASA dizem que os objetos são partículas de gelo passando na frente do distante “reboque”. Pesquisadores notam que a NASA usa freqüentemente esta mesma explicação para objetos anômalos filmados em suas missões.
Curiosamente no arquivo da missão STS-75 no site da NASA não há nada relacionado ao aparecimento dos estranhos objetos.


Em uma missão em 1991 o ônibus espacial Discovery registrou uma imagem em órbita da Terra que gerou bastante controvérsia. Para muitos, a imagem não apenas mostrava um UFO em órbita, mas poderia ser um flagrante de um ataque deliberado contra UFOs no espaço. Notem como o objeto que aparece mais pro final do vídeo é idêntico ao enorme objeto que aparece próximo ao “reboque” da missão STS-75.

Há uma filmagem feita na Inglaterra de um OVNI muito semelhante ao visto na missão STS-75, o qual parece pulsar também e ficou conhecido como Bonsall UFO, nome da região onde foi filmado.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

28 comentários para “O curioso incidente na Missão STS-75”

  1. Amigo disse:

    Não estamos sós e nunca estaremos.

  2. Henrique disse:

    Reparem que no topo da tela um pouco antes do primeiro ovni aparecer tem outro indo na mesma direção na hora do flash o segundo também muda de direção

  3. WALISSON disse:

    muito bom esse vidio,eu tabem ja vi uma esfera assim…..a ums cinco anos…….
    na vertical parece ter mais um objeto a direita do vidio

  4. AlexandreMP disse:

    Essa é de amodor em ufologia.
    Ele está filmando uma goda de água iluminada em um vidro, ou vidro de uma carro.
    O movimento desta gota acaba quando ele focaliza o que parece ser um painel de carro, o movimento fica intenso quando aprocima da gota e faz moviamentos com a camera duranta a filmagem, dando idéia de movimento no espaço.
    É ridículo.
    Não tem foco, não tem nitidez, é como são todos os filmes ufológicos, não tem referência.

  5. NANA disse:

    Eu acredito em OVNIS,creio já ter visto um.Mas este vídeo que dizem ser da NASA é falso!!!!!Certeza!!!!!

    Qualquer pessoa que entende o mínimo de biologia sabe que o segunda vídeo desta séria,tido com da NASA,é na realidade uma filmagem de algo em microscópio…Me parece que este traço branco é um prego,vejam pelo nitidez da “cabeça” delequando o foco aumenta.E estas coisas se movendo são provavelmente resultado de alguma solução aquosa!!!!

  6. cesar sorocaba disse:

    oiiiiiiiii e ai galera !!!!!!
    eu acho que a nave de capitola,california nao seja uma nave ela se parece com algum tipo de sonda gostaria que algum profissional me orientasse melhor
    obrigado .

  7. valdemir melo disse:

    Há tantas coisas para se preocupar a qui no sosso planeta, não vomos perder tempo com objetos que se acredita que seja de outro lugar, tudo isso é feito com espertinho para enganar babacas e ainda faz o mistério para impressionar. Acordem, não seja besta.

  8. Douglas disse:

    Estes objetos são sondas alienigenas que estão estudando nosso planeta e tudo que nele há!! Já foram vistas sondas perto de torres de transmissão de rádio (eles estão estudando nosso sistema de comunicação). Já foram vistas sondas próximo a zoológicos (estão estudando nossos animais). Já foram vistas sondas sobre a cana de açúcar (o interior de são paulo está tomado por plantações de cana e isto chamou a atenção dos alienigenas, eles querem saber porque tanta cana plantada). Em 1986 foi filmada uma sonda próximo a uma torre de TV, nem preciso explicar. É tão simples explicar porque os alienigenas nos descobriram primeiro, simplesmente porque 99% dos humanos acreditam que a Terra é plana e que em baixo é a terra e em cima é o céu.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo