Publicidade

Publicidade
11/06/2009 - 20:05

Três fotos nítidas de OVNI triangular

Compartilhe: Twitter

Data: 26/05/2009 – 12:30hs
Local: Greenville, South Carolina, EUA

Segue relato da testemunha:
“Em 26 de Maio de 2009, às 12:30 hs, Eu estava fora vendo umas nuvens de temporal passando sobre minha casa. Eu estava com minha câmera, esperando conseguir uma ou duas fotos dos relâmpagos.
Ao invés disso, esta estranha aeronave veio do Noroeste, indo em direção ao Sul. Eu penso que talvez seja um novo tipo de aeronave militar. Eu não ouvi nenhum barulho de motores, mas havia trovões ao fundo. A câmera usada foi uma Minolta Z5.”

Para ver as fotos originais clique nos links abaixo:

Foto 1 (1600px × 1200px – 129Kb)

Foto 2 (1600px × 1200px – 127Kb)

Foto 3 (1600px × 1200px – 100Kb)

Fonte: UFO Casebook

Autor: - Categoria(s): avistamento, foto Tags: , ,

Ver todas as notas

74 comentários para “Três fotos nítidas de OVNI triangular”

  1. Gabriel besen disse:

    http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=hp&q=menina+do+corredor&gbv=2&aq=f&oq= após vc ver a imagem delete ela do histórico de seu computador, e nao fike seu olhar nos olhos dela por mais de 30 segundos

  2. khgi disse:

    jhvvvvvvvvvvfdxgzsxd

  3. Luiz disse:

    Eu acho que não é real, é uma montagem, não da para confiar muito no que as pessoas colacam na internet, boa parte das fotos autêntica são aquelas que as pessoas estavam em um lugar qualquer para tirar fotos e não perceberam nada ao tiralas, só depois de revelalas conseguiram observar algo que não estava la com as tirava

  4. roberto disse:

    se extraterrestres quisessem ser vistos, ja o teriam feito e ja teriam entrado em comtato com nos normalmente, porem tomadas algumas precauçoes antes, assim como tambem nos fariamos o mesmo se fosse ao contrario e ja que isso nao aconteceu, porque entao eles ficariam aparecendo de relance e principalmente a noite parecendo um estroboscopio voador ou uma daquelas lanternas do paraguai cheia de luzes coloridas segundo os relatos? ate nossas aeronaves, voa noturno com as luzes apagadas! a resposta e que, nao tem extraterrestres nos visitando atualmente. pode ser que ja caiu aqui na terra, alguma nave que chegou na maior dificuldade, tripulada ou nao e foi captuada e mantida em segredo para copiar tecnologia, pode ser ou nao, mas, acredito que possa ser possivel, que, num passado bem distante, eles estiveram aqui, por um bom periodo, um bom motivo para essa possibilidade, sao as piramides espalhadas pelo mundo, pelos seguintes motivos: o formato de uma piramide era muito sofisticado para epoca, quem as construiu se basearam em que? nao existe, esses vestgios, para eles se inspirarem num formato de construçao tao sofisticado, a nao ser que, modulos espaciais em forma de piramides desceram em varias partes da terra, vindas de uma nave mae, que, ficou orbitando a terra, igual, quando fomos a lua, o modulo lunar desceu ate a lua e nave mae ficou a circundando. nas regioes que esses modulos extraterretres desceram, ficaram por algum tempo e depois foram embora, e inspiraram os terraquios a construir as piramides em homenagem a eles, os extraterrestres, que por sua vez, usava esses modulos piramidais como capsulas de sobrevivencia, onde se alimentavam, dormiam etc…porem, nunca voltaram, ou aconteceu algum desastre ou nem chegaram la ainda.

  5. ailton edson disse:

    eu acredito em ovn em 1978 eu tive uma esperiencia em midar defrente com uma bola de fogo muito forte avia pouca luz na epoca porvolta das 23;00 minha mae ficou muito açustada começou a chamar a visinha derrepente a bola sumiu!!!!!!!!

  6. ausente disse:

    essa é um prototipo de uma nova aeronave militar que voa sem fazer barulho e é resistente a ventos, olhem bem como ela se parece com um fato F22 Hornet( esse dai vai ser o proximo aviao a jato militar a ser lançado)

  7. ausente disse:

    militarmente falando existe vida fora da Terra foram encontrados bacterias em meteoritos e planetas com agua, a nasa e a ONU estao trabalhando em um projeto de comunicaçao com os seres extraterrestres a partir dos dados coletados de ETs capturados vivos em todo o mundo.Aqui no brasil possui um centro militar onde tem centenas de ETs captuardos em Varginia, Sao miguel MG, e em outras partes do BRASIL, ainda existem ETs vivos estao sendo estudaos em bases secretas espalhadas por todo o mundo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo