Publicidade

Publicidade
23/06/2009 - 08:00

Imagens das Auroras Boreais e Austrais feitas do espaço

Compartilhe: Twitter

O jornal britânico “Telegraph” publicou em seu site um especial muito legal com imagens das auroras boreais e austrais, feitas por astronautas em missões espaciais.

Confira o especial clicando no link abaixo:

Fonte: Telegraph.co.uk

Autor: - Categoria(s): ciência, foto, universo Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Imagens das Auroras Boreais e Austrais feitas do espaço”

  1. joao disse:

    otima imagem dessa vez realmente muito linda.

  2. João II disse:

    Foi esse fenômeno que inspirou o quadro Aurora Boreal do pintor Vincent Van Gogh. O homem sempre se inspira nos cenários naturais do Criador.

  3. ped disse:

    tem a forma de uma baleia neh?

  4. Gostaria de relatar sobre uma aparição impressionante aqui no município de Itapecerica da serra, (grande são Paulo), por volta das 18h30min, dia 30/08/2009, dois óvnis sobrevoaram silenciosamente próximo a minha casa, mais Oito pessoas puderam observar, um objeto maior à frente, e outro menor atrás, estavam de alguma forma conectados um ao outro, só não deu para precisar o tamanho dos óvnis, mas era de uma luz muito parecida à estrela Venus, muito intenso, a principio pensei que fosse um satélite, mas depois pude ver que estava dentro da atmosfera, o incrível que era de uma leveza impressionante, bem alinhada, um pouco próximo ao horizonte, todos nós ficamos alucinados, tanto que não pudemos gravar, mas para ter uma Idea, lembrava muito àquelas observações triangulares ao redor mundo, inclusive uma matéria que foi ao ar no history,(caçadores de óvnis) com exceção de um objeto que faltava para formar o triangulo,olha!Gostaria muito que vocês ufólogos pudessem dar uma passada por esses lados, não é a primeira vez que acontece coisas em nossos céus, o problema é que ninguém fala ou divulga alguma observação por medo sempre de ser ridicularizado, infelizmente, mas o fato é que foi incrível ver isto no céu, por favor, gostaria que retornasse se o contato, grato, abraços.

    Relato de Carlos Rodrigues .

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo