Publicidade

Publicidade
17/07/2009 - 08:00

O "Cocar de Quetzlcoatl" e os misteriosos "Loiros Gigantes"

Compartilhe: Twitter

Sargento de polícia reporta o avistamento de três “gigantes loiros” em recente crop circle em Silbury Hill, Inglaterra.

“O policial disse que os homens gigantes se moviam muito rápido, como quando você acelera um vídeo no DVD em alta velocidade”
– Andy Russell, Investigador

Esta locação é conhecida por acontecimentos bizarros.

Esta é a mesma locação onde em 23 de maio de 1994, quatro investigadores (incluindo um físico nuclear) visitando um crop circle, testemunharam uma intensa atividade militar momentos antes de experimentarem um ‘tempo perdido’ de 45 minutos. Eles apresentaram marcas vermelhas em seus pescoços e severos sangramentos no nariz horas depois. Também é o lugar onde se deu uma operação militar secreta em 1990. Foi sobre aqueles campos que o Exército filmou um “Orb” enorme e não identificado até hoje.

Três dias após o aparecimento de um crop circle nomeado de “Cocar de Quetzalcoatl”, em referência ao Deus dos Maias, Astecas e Toltecas, um sargento de polícia que não deseja ser identificado afirma que estava dirigindo na estrada “Roman Road” quando viu três figuras perto da formação. Em princípio pensou se tratar de oficiais legistas porque eles estavam vestidos com sobretudos brancos com capuzes abaixados sobre as costas. Ele parou seu carro e se aproximou do campo.

As figuras tinham ‘bem mais’ de 6 pés (1.8 mts) de altura e cabelos loiros. Eles pareciam inspecionar a plantação. Quando chegou à borda do campo, ele ouviu o que acredita ser um som similar a eletricidade estática. O barulho crepitante parecia correr através do campo e a plantação parecia se mover suavemente como se acompanhasse o movimento do som. Ele sentiu os pêlos em seus braços e pescoço se eriçarem. Ele gritou para as figuras que primeiramente o ignoraram, nem olhando para ele. Quando ele tentou entrar no campo, eles o viram e começaram a correr. Ele disse que eles “corriam mais rápido do que qualquer homem que Eu tenha visto. Eu não sou lerdo, mas eles se moviam muito rápido. Eu desviei o olhar por um segundo e quando olhei novamente eles já haviam desaparecido. Eu fiquei então com medo. O barulho ainda estava ali, mas eu me senti ameaçado e corri para o carro. Pelo resto do dia Eu tive uma dor de cabeça fortíssima que não passava de jeito nenhum.”

O “Cocar de Quetzlcoatl” tem cerca de 350 pés (115 mts) de diâmetro e foi descoberto em 5 de julho de 2009, por volta das 04:30 hs por uma equipe de documentaristas que acampava no topo do milenar e místico morro de Silbury Hill. (acima da foto)

—-

Nota do blog: Por apresentarem algumas similaridades este caso me lembrou de outro, ocorrido na Polônia em 2003, que eu traduzi há mais de 2 anos atrás e pode ser lido clicando aqui

Fonte: Colin Andrews Research

Autor: - Categoria(s): avistamento, crop circle, vida extraterrestre inteligente Tags: ,

Ver todas as notas

17 comentários para “O "Cocar de Quetzlcoatl" e os misteriosos "Loiros Gigantes"”

  1. José Eduardo disse:

    Alguém de 1,80 m de altura não pode ser considerado gigante. Ao contrário, é uma altura bastante comum. Tivessem eles, digamos, uns 2,50 m ou mais é que seria notável! Esse relato está estranho. Ou é essa informação que está incorreta!?

    Olá José,
    Segundo o relato do sargento os “seres” tinham “bem mais” de 6 pés de altura, ou seja “bem mais” de 1,80 mts….ao meu ver, no minímo uns 2 mts e tanto……
    Abs!

  2. Marcos Fukaya disse:

    Bom, o testemunho do policial parece carregado de sinceridade. Eu não li o artigo original, mas acho que o site reproduziu quase todas as palavras do artigo original.
    O policial não quis se identificar, não disse que os loiros eram ETs, não relatou ter visto nave espacial. Apenas relatou ter visto 3 homens “estranhos” que corriam muito rápido numa região carregada de estática. Ele queria criar um mito? Só com essas poucas informações e só ele sendo testemunha ocular não conseguiria fazer o mito se consolidar no mundo todo. Será simplesmente arquivado para a posteridade.
    Depois do Disclosure Project fica difícil não acreditar que nós já fomos visitados.

  3. Marcos Fukaya disse:

    Se os 3 homens loiros estavam examinando o crop circle é porque eles estavam curiosos ou inspecionando. Se estavam curiosos é porque estavam vendo algo que eles não fizeram, ou seja, o crop circle foi feito por humanos ou por outros seres. Se eles estavam inspecionando o crop circle que fizeram, por que não observaram da nave? Nessa lógica, acho que eles estavam curiosos, ou seja, estavam observando e estudando de perto algo que não foram eles que fizeram. A não ser que para inspecionar o que eles mesmo construíram precisavam chegar bem de perto.

  4. rulian estevan disse:

    Muito bacana o relato. Esses crop circles são muito loucos. Não sei o objetivo disso, mas artísticamente falando, são verdadeiras obras de arte. Pontos de visualização para navegação? Sei lá…Pela engenhosidade como são feitos acho que querem dizer outra coisa. Não duvido do relato do policial, o que me deixa intrigado é porque esses “seres” agem como se tivessem medo do humano e sendo assim uma comunicação mais objetiva fica impossível de se realizar e quando alguem conta um fato desse, soa como invenção. Temos dois pontos que deixam a gente cabreiro. O primeiro é o próprio crop circle que duvidamos que seja um humano o criador e o segundo é o relato de um humano que duvidamos que seja verdade. Putz, até quando viveremos nessa expectativa?
    Abraço a todos

  5. André disse:

    Sabe o q tem de ser feito???

    É meter uma colheitadeira nessa plantação e arrancar tudo q estiver pela frente aí eles vão ter de voltar pra escrever dinovo em outra parte da plantação em que não foi destruido aí com uma câmera pega esses alienígenas filma e manda pra gente…

  6. de disse:

    eu passei na frente da area 51 é uma montanha emorme!!!!!

  7. de disse:

    eu tambem ja vi um simbolo!!!!!!!!

  8. Carlos Cunha disse:

    recentemente foi feito por seres terrestres, um enorme astronauto numa plantação de trigo,. na Inglaterra, em comemoração da conquistan da Lua. Não viram na internet?

    Carlos

  9. jaPa disse:

    eu ja ví varios simbolos no caminho de touros
    mais não tive a oportunidade de fotografar

  10. Edward Jr. disse:

    Que da hora o simbolo me lembra o símbolo da ordem Jedi!! Jedis na terra?????????

  11. Fabio disse:

    Aee Mario estou de volta aqui, bem loco este relato, ha muitas pesquisas sobre crop circles, tem os “autenticos” como os pesquisadores chamam, q tem varias diferencas dos feitos pelo homem ex. http://www.circlemakers.org/, ja os “verdadeiros” possuem caracterisrticas anomalias eletromagneticas, alteracao genetica da plantacao dentro outras, isso ai é um misteio q ainda nao temos total certeza do sao e para q sao, só o tempo vai dizer….
    Abraco a todos..

  12. 2 kerrangs!!! disse:

    esses dai sao os famosos Nordicos!!!

  13. Grey's disse:

    esses sao msm os famosos Nórdicos!!!

  14. Edgard disse:

    Será que este Crop circle tem relação com as profecias de 2012?

  15. Thiago Kaspersky disse:

    Cara…….. isso é demais!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse caso eu nunca tinha lido………….esse é inédito pra mim!!!
    Muito bom o site,heim!!!!!!
    Parabéns!!!

  16. nilton salles disse:

    bem com relação ao tamanho temos que levar em consideração de que é possivel estar-mos sendo visitados por seres não só de um planeta, mas de outros tambem.
    por esse motivo é possivel que nos deparemos com seres de 1,80 ou 1,50 como ja vimos relatos e seres acima de dois metros de altura. Isso tudo creio eu que é devido a gravidade de seus planetas variarem de acordo com o tamanho de seus mundos e a influência gravitacional dos mesmos.

  17. DexMorgan disse:

    , Eu sou mexicano Quetzalcoatl foi deus azteca, nao dos Mayas, o crop circle foi chamado “Penacho de Moctezuma” Moctezuma foi o ultimo emperador do Mexico antes de a chegada dos espanholes. Pesquise Jaime Maussan no Youtube ele faze Investigacoes especiais do fenomeno ovni, voce vai gostar muito.

    Bom dia

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo