Publicidade

Publicidade
09/09/2009 - 16:00

OVNI filmado por 40 minutos por cientistas Chineses

Compartilhe: Twitter

OVNI foi filmado durante eclipse solar em 22 de Julho (atualizado – 17/09)

Será que finalmente esta é a prova de que não estamos sozinhos?

Cientistas do Observatório Purple Mountain em Nanjing, China, acreditam que há uma real possibilidade que esta filmagem de um OVNI seja a evidência que todos estavam esperando.

Eles confirmaram que os 40 minutos de vídeo do objeto foram capturados durante o eclipse solar do verão, e já começaram suas pesquisas e investigações para descobrir o que é o objeto.

Os cientistas não foram os únicos a capturarem em vídeo o objeto em forma de disco.

O claro avistamento diurno ocorreu sobre Deqing na província de Guangdong. Dúzias de estudantes disseram ter visto o objeto navegando pelo ar durante uma observação do eclipse solar em 22 de Julho. Pelo menos 9 estudantes também o fotografaram.

O OVNI também variou sua forma e cor, os estudantes disseram que inicialmente o objeto apresentava um brilho azul mas que depois escureceu.

A agência de notícias chinesa “Sina.com” reportou as declarações dadas pelo Observatório Purple Mountain e pela Academia de Ciências Chinesa:

“A China descobriu perto ao Sol, pelo pessoal de observação, um objeto não-identificado. Sua natureza física ainda deverá ser estudada. Uma força de trabalho está sendo organizada para estudar estes dados, completar a análise e revelar os resultados científicos. Isto deverá demorar pelo menos um ano para ser finalizado. O colega Ji Hai-sheng da Academia de Ciências Chinesa disse que no presente é impossível especular sobre o que é o objeto não-identificado. Entretanto a pesquisa já começou.”

A comunidade ufológica mundial já está esperando ansiosa pelos resultados que virão.

Mais informações sobre o avistamento na China no “B.O. #XXX”

Fonte: Daily Mail

Atualização – 17/09/2009:

O site “Ceticismo Aberto” publicou uma matéria (traduzida da original do China Daily) onde aponta que o objeto visto pelos cientistas NÃO É O MESMO OVNI visto e fotografado pelos estudantes durante o eclipse solar de 22 de Julho.

“O cientista que supostamente viu o OVNI diz: ‘essas notícias são falsas. Eu disse ‘um objeto não identificado’, não ‘um objeto voador não identificado’. Ji Haisheng, diretor do Observatório de Purple Mountain pronuncia cada palavra cuidadosamente para esclarecer que não deu nenhuma declaração a respeito de ter visto um OVNI durante o eclipse solar de 22 de julho observado na China. … Ji diz que não sabe como sua explicação sobre um ponto brilhante próximo do Sol, muito provavelmente resultado de atividade da corona solar durante o eclipse total, foi mal-entendida. ‘Obviamente, houve enganos’, Ji disse ao China Daily”.

O ponto azulado avistado pelos cientistas provavelmente se trata de ejeção de massa coronal do Sol

Clique aqui para ler a matéria do Ceticismo Aberto

Autor: - Categoria(s): avistamento em massa, ciência, Disco Voador, filmagem, foto, OVNI, reportagem Tags: ,

Ver todas as notas

21 comentários para “OVNI filmado por 40 minutos por cientistas Chineses”

  1. Gui disse:

    sera sera ?
    só nos resta esperar
    abçs

  2. rulian disse:

    Fala Mario!

    Passando pra deixar um alô pra vc…

    Cara, de cientista chinês eu desconfio…sei lá o que é esse troço. Se foi filmado com essas câmeras que vendem na 25 de março tem grandes chances de ser somente um borrão.
    Abraço

  3. Márcia disse:

    Se isso é realmente uma nave, não sei, mas q elas estão por aí, ah isso estão.

  4. Torvam disse:

    Olá pessoal
    Tudo bem, até acredito, mas que de este vídeo????

  5. m.,k disse:

    gjuh legal cfjdhsbfsdbhfhd udhfcudhfovi fgyuedvq

  6. m.,k disse:

    legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal legal

  7. Marcos Fukaya disse:

    Já foi a época em que a China podia ser totalmente associada a falsificação, baixa qualidade e pobreza. Ainda tem muito disso, mas a China está crescendo muito rápido tanto na economia quanto na produção científica. Ela já forma mais engenheiros e matemáticos do que os EUA e isso é um indicador considerado importante. Em artigos científicos aceitos, ela está subindo rápido no ranking. Ela produz os próprios satélites, está ameaçando a soberania espacial dos EUA e suas empresas não se interessam mais em produzir brinquedos, mas produtos de alto valor agregado. Logo superará todos os outros países asiáticos juntos como o Japão, Taiwan, Cingapura e a Coréia do Sul.
    Se a China concluir que as imagens são de UFO poderá acontecer uma das duas coisas:
    – os EUA, Europa e o Japão poderão comprar o silêncio da China;
    – a China aproveitará a velha rivalidade com os EUA e a vontade de ser a maior potência mundial para ir contra o que os países ocidentais tentaram esconder há muito tempo.

    A minha torcida é para que a verdade seja divulgada, independente das consequências.

  8. Fred disse:

    Alguém viu no Jornal da Band um OVNI perseguindo um caça? O que vocês acharam?

    • dijeei disse:

      Fred citou a reportagem do jorna da BAND,eu também,como várias outras pessoas viram. Não entendi porque não apareceu aqui.
      Mário,porque não houve interesse no caso???

    • Mario disse:

      Olá Dijeei, não postei nada sobre o vídeo citado porque, apesar de interessante, se tratava apenas de um avião de combate controlado remotamente (Unmanned Combat Air Vehicle) experimental sendo escoltado por um F/A 18 Hornet. O nome do UCAV é X-45 e ele é construído pela Boeing.
      Para vê-lo, acesse o link abaixo, e também assista ao vídeo na mesma página que mostra o UCAV sendo escoltado novamente por um F/A 18 Hornet.
      http://en.wikipedia.org/wiki/Boeing_X-45
      Abs!

  9. Roberta disse:

    Olha, eu acho que isso é verdade, nao tem como existir somentes humanos no universo inteiro!
    AAh eu acredito siim e ainda mais ki tem akela parada do Caso Roswell, e que também nenhum cientista tem provas que naum existem alienigenas, ninguem foi em Marte ou nos outros planetas, nem tem como falar ke naum existe alienigenas, eu acredito sim !

  10. EL MARIACHI ® disse:

    SE LIGA GALERA! NAO ACREDITE EM TUDO O QUE SE VE OU SE OUVE… + VAI A FUNDO E PELA LOGICA,DAI VC SABERA MUITO… OS OVNIS NAO TEM MUITO CREDITO PQ OS GOVERNOS MUNDIAIS ESCONDEN… A PESSOA É DADA POR LOUCO OU MENTIROSO… NUNCA HA NADA CERTO? ERRADO! ENTAO O Q O EXERCICITO FAZ TODA VEZ NESSES LUGARES? COMO VARGINHA PODE TA CONHECIDA NO MUNDO INTEIRO? UFOS EXISTEM! PQ? NAO SEI… PROCURO SABER… I BELIVE!!! EU ACREDITO!!!

  11. Fernando disse:

    acho que vi um ovni no ceu de porto alegre, em 25 de setembro de 2009. estou procurando por outros relatos e ou avistamentos. Objeto multifacetado refletindo a luz do sol, as 15:00 girando, nao era aviao, nem balao, subida ascendente e deslocamento para o horizonte, estava distante, mas nunca via algo assim, preciso desenhar o objeto.

  12. Fernando disse:

    objeto estava proximo ao centro da cidade, porem sobre o Rio Guaiba ou naquela direçao. vi do 17 andar, porem nao deu tempo de fotografar. vou ficar mais atento. nunca vi nada assim, conheço aeroportos, avioes, fotografia, objetos voadores identificaveis e coneço o ceu de porto alegre pois vejo o mesmo do amanhecer ao anoitecer. estranho mesmo. ajudem ai.

  13. roger disse:

    ha 16 anos atras em minas gerais , vi entre as estrelas duas esferas brancas que seguiam lado a lado uma da outra , em velocidade constante . nao era aviao , eu estava num sitio a 20km da cidade mais proxima ,estava muito escuro e o ceu estava sem nuvens . sei que era ovinis , obs; ets e ovinis existem basta saber de onde eles vem, e porque se alguns sabem , porque escondem a verdade . ou a verdade deve ser muito ruim , se fosse boa saberiamos . ou e puro egoismo….

  14. isso nao é um borrão meu amigo,use sua cabeça vc acha que agente veio da galinha.vc nao acha que como nós existimos nao pode existir outros seres vivos,,,, daonde tiraram a ideia de E.T ninguem inventou do nada todo mundo sabe que o barack obama tem um livro que conta sobre tudo que existe pedi para ele publicar dai eu te prov que nao é um borrão..
    tchau abraço para todos e valeu meu amigo 😉

  15. Luis Urroz disse:

    Posso les garantir que eles existem desde SEMPRE , conheçam a primeira radio de contato extraterrestre e temas afins 24 horas on line http://www.seres.com.uy/ , outro e-mail nosso e o eletronicaavenida@conectsul.com.br ou somosuno@conectsul.com.br

  16. fabiano nunes charles disse:

    Eu já acompanhei uma perseguição de dois objetos no céu aqui de sepetiba, onde terminou um acertando o outro, e o mesmo cair acompanhado de uma grande luz, e o outro se camuflando em uma luz bem fraca e se afastando bem devagar. Aqui em sepetiba é muito deserto e na ocasião eu estava indo trabalhar de madrugada, e antes de subir na van eu mostrei para os outros passageiros, eu acredito.

  17. Diego Junior disse:

    O Universo é gigantesco e está se expandindo e evoluindo a cada segundo. Sabendo disso, é tolice acreditar que apenas nós existimos na imensidão do Universo.

  18. CRIS disse:

    Tem um alien na minha casa!! o.O
    Alguem quer que eu mande fotos???

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo