Publicidade

Publicidade
24/09/2009 - 08:00

Exército do Irã abate estranha aeronave luminosa

Compartilhe: Twitter

O Corpo da Guarda Revolucionária Islâmica (IRGC) abateu um objeto luminoso não identificado depois de avistá-lo nos céus das águas do Golfo Pérsico.

“Objetos luminosos foram vistos sobre o Golfo Pérsico. A Defesa Aérea rastreou e alvejou um dos objetos com sucesso, forçando-o a afundar no Mar da Província de Boushehr”, disse o comandante regional e Brigadeiro Ali Razmjou.

“Os três objetos brilhantes foram detectados por nossos radares quando voavam sobre as ilhas de Khark e Khargou”, ele completa, de acordo com uma reportagem postada na segunda-feira no IRNA.

O Brig. Razmjou explicou que quando os radares indicaram que eles não eram aeronaves Iranianas, o IRGC disparou nos três objetos. Ele também disse que os destroços dos objetos alvejados ainda não foram encontrados.

A hora e locação exatas do avistamento e do local de abate das estranhas aeronaves ainda não foram reveladas.


Imagem de satélite da região das ilhas Khark e Kharkou
no Golfo Pérsico, onde os objetos foram avistados

Fonte: Press TV

Autor: - Categoria(s): avistamento, bola de luz, OVNI Tags: ,

Ver todas as notas

25 comentários para “Exército do Irã abate estranha aeronave luminosa”

  1. AFA disse:

    Ola pessoal! estou deixando aqui uma duvida, e aproveitando que este site é visto por varias pessoas em todo país. Gostaria que respondam se conseguem ver este fenomeno na sua região, ou explicar o que é. Moro na região do ABC em SP.

    Observei movimentos no céu, com maior frequencia entre as 20h45 às 21h30 horario de verão, parece como uma estrela, daquelas mais pequenas, como se estivesse a uma grande distancia, não pisca como os aviões. Aparecem em inervalos aleatórios geralmente de 3 a 5 aparições, cruzam o céu em pouco tempo em varios sentidos, geralmente norte – sul. È necessario boa visão e prestar atenção. Pensei em satélite, mas eles não ficam parados sobre o País? poderia ser jatos a grande altitude? E por que neste intervalo de hora? Por favor observem neste horario, em local com pouca luminosidade.

    • Genilson disse:

      estes pontos luminosos em movimento retilineo e mesmo em lugares e horarios diferentes são realmente satelites e infelismente lixo nosso tambem, auguns só refletindo a luz do sol, ha outros que vc nem vê. Infelizmente a tendencia é só aumentar, pence nisto como o dinheiro de impostos pelo mundo jogado literalmente no espaço…

  2. ladyCat disse:

    Eu apoio tds as pesquisas espaciais.A Area 51 me interessa muito e gostaria de saber mais sobre o
    que ocorre la.Só sei que não é normal.E mais acredito n/
    Neil Armstrong e n/ Missão Apollo 20.Saber nunca é demais.

  3. guilheme pereira barbosa disse:

    oque o ira abateu foi nao foi um ovni ou ufos mas sim um aviao espiao de altoridades russas que faziam rondas pelo ira e outros paises e nao foi so no ira na frança um objeto voador foi abatido por um misseu estelf mas era outro aviao russo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo